C.H.O.O., Personagem de Marcelo Cassaro em Lágrimas da Dragoa-Rainha

C.H.O.O., Personagem de Marcelo Cassaro em Lágrimas da Dragoa-Rainha

Compartilhe este conteúdo:

Durante a campanha do Tormenta20, alguns streams especiais ocorreram, entre eles, a aventura canônica Lágrimas da Dragoa Rainha, que você pode maratonar agora, e de graça, no canal Formação Fireball, do celebre Mestre PedroK. Hoje trazemos a primeira ficha de personagem da mesa!

Um clássico criado pelo mestre Marcelo Cassaro: C.H.O.O. é um robozão com um passado indefinido, porém, não deixem que isso os engane: o que o personagem não tem em histórico, é compensado pela criatividade e as possibilidades que permite ao narrador.

Sem mais delongas, vamos conhecer mais um pouco desse golem lutador que nos deixou C.H.O.O.cados! Também com a magnífica arte de Ricardo Mango, responsável também pelas ilustrações dos 20 deuses em Tormenta20.

c.h.o.o.

C.H.O.O., o golem lutador

Wynlla, reino da magia, responsável pela criação do Colosso de Coridrian, terra de magos poderosos, porém frágeis. Aqui, durante algum tempo imemoriável, C.H.O.O. lutou contra outros autômatos como ele para entreter os arcanistas.

As lutas cobraram um preço muito alto: C.H.O.O. perdeu sua memória. Não sabia mais quem o criara e foi perdendo a capacidade de se comunicar dizendo qualquer coisa além de seu nome.

Anos se passaram desde a última luta de C.H.O.O., seu corpo, aparentemente inerte, foi abandonado como um lixo qualquer, sofrendo os efeitos das intempéries.

Plantas cresceram por dentro de seu chassi, animais fizeram seu corpo de morada, mas um dia, o elemental do fogo que lhe servia de alma, conseguiu reparar-se. Sem memória e com sua capacidade de fala reduzida, ele passou a buscar pistas de seu passado. Infelizmente, a sua única pista é um “V” metálico preso a seu peito.

Talvez seja a inicial do nome de seu criador, talvez seja um tipo de seta apontando para baixo ou talvez seja o número cinco nos numerais táuricos. Um mistério que apenas C.H.O.O. conseguirá um dia resolver. Lembrando que como a mesa foi jogada antes da finalização do Tormenta20, as fichas refletem as regras do playtest na época.

Ficha de C.H.O.O.

c.h.o.o.

Ficha com fonte alternativa

Mais Lágrimas da Dragoa-Rainha

Lágrimas da Dragoa-Rainha, a primeira aventura de Tormenta20

Fichas de Lágrimas da Dragoa-Rainha

Sara, personagem de Karen Soarele

Do-Myu, personagem de Mestre Pedrok

Thalyandra, personagem de Camila Gamino

Razzlanish, personagem de JM Trevisan

Bronson, personagem de Leonel Caldela