Boku no Hero para 3DeT Victory
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Com 3DeT Victory batendo a porta, descobrimos que um de seus núcleos é a UniPotencia, uma escola diversa que forma heróis para combaterem pelo mundo. Então, por que não fazer fichas de um anime de heróis bastante popular? Adaptando a série Boku no Hero, aqui vão algumas fichas para serem usadas em suas mesas.
HERÓIS
Deku: P(2) H(3) R(2) 10pt
PA:2
PV: 10
PM: 15
Luta; Saber
Vantagens: Ataque especial (Poderoso 1PM a cada P+2) Smash; Obstinado; Mentor (All Might: Luta).
Desvantagem: Código dos Heróis; Código da Honestidade.
A ficha do Midoriya segue um padrão simples:
Mentor All Might, e a perícia sendo Luta — mesmo não sendo ele necessariamente quem o ensinou a lutar, Deku ainda se inspira muito no estilo dele.
Ataque Especial sendo seus smash, enquanto Obstinado simula o quanto a potência dos seus golpes machucam seu corpo, trocando PV por PM. O mais importante a se lembrar são suas “desvantagens”, ele não é apenas um herói, Midoriya é um bom rapaz, honesto e justo na medida do possível.
Bakugo: P(3) H(3) R(2) 10pt
PA: 3
PV: 10
PM: 15
Luta; Percepção.
Vantagens: Alcance (1pt); Ataque especial (Penetrante).
Desvantagem: Código dos Heróis e Fúria.
No início da série, Bakugo é o que melhor domina sua individualidade, tendo Poder e Habilidade suficiente para isso. Já seus golpes misturam Alcance, e dano corpo a corpo pesado, atravessando as barreiras do alvo. Porém, mesmo sendo um herói, ele ainda é um rapaz de 14 anos esquentadinho, e se irrita com qualquer coisa, partindo para cima com toda a sua Fúria. E sim, as desvantagens de Bakugo totalizam -3, porém, ele não usufrui de pontos extras. Ninguém disse que a vida de um herói seria fácil!
Uraraka: P(2) H(2) R(3) 10pt
PA: 2
PV:15
PM 10
Luta; Sustento.
Vantagens: Vôo; Ataque Especial (Distância); Estender.
Desvantagens: Código dos Heróis; Pobreza.
Uraraka é uma pessoa safa e consegue se virar. Sua família sempre teve pouco dinheiro, e seu sonho é conseguir bancar eles sendo uma heroína. Para simular seu controle da Gravidade temos Vôo, para si, e Estender, para fazer as pessoas à sua volta flutuarem também. Quanto ao Ataque, ela normalmente faz pedras e outros objetos flutuarem, para assim jogar nos inimigos. E seu rosto fofo pode até enganar, mas ela é uma especialista em combate corpo a corpo, principalmente em desarmar e imobilizar.
VILÕES
Shigaraki: P(3) H(4) R(3) 12pt
PA: 3
PV: 15
PM: 20
Luta; Influência
Vantagens: Ataque Especial(área); Desgaste.
Desvantagem: Amnésia.
Não necessariamente é um spoiler, mas Shigaraki Tomura sofreu um grande trauma no passado, o que trancou suas memórias no fundo de sua mente. Ainda sim, ele é um vilão esperto e de grande poder ofensivo. Seus ataques apodrecem o alvo, e além do toque direto, ele consegue expandir esse Desgaste em um raio maior que se esperaria de um vilão “novato”.
Noumu: P(4) H(1) R(3) 10pt
PA: 4
PV: 15
PM 5
Luta
Vantagens: Forte; Defesa Especial (Bloqueio).
Desvantagem: Inculto.
Noumu é uma máquina de combate, uma ferramenta feita de músculos e carne, não tem muito mistério aqui… ele bate!
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