Solo Leveling para 3DeT Victory

Solo Leveling para 3DeT Victory

Compartilhe este conteúdo:

Solo Leveling é uma web novel sul-coreana escrita por Chugong que se passa em um ambiente urbano contemporâneo onde portais misteriosos, chamados de dungeons, se abriram e liberaram monstros de outros mundos. Desde então, algumas pessoas desenvolvem habilidades mágicas e trabalham como caçadoras, matando os monstros ainda no interior das dungeons para evitar que eles saiam e machuquem civis. O título rendeu uma animação, cuja primeira temporada estreou no início de janeiro de 2024. Confira abaixo as fichas feitas pela Pri dos personagens principais que já apareceram no desenho (sem spoilers do que ainda está por vir!):

Sung Jin-Woo (10 pt)

PERÍCIAS

  • Percepção. Sung é bastante atento aos seus arredores e capaz de compreender rapidamente a situação em que se encontra. Durante o evento da Dungeon Dupla, foi o único capaz de mapear o mecanismo do inimigo e, assim, sobreviver. O maluco também é muito, muito resiliente. Como um bom protagonista de anime, consegue manter a cabeça no lugar e racionalizar possíveis saídas, defesas e ataques mesmo sob grandes ameaças, sejam elas de monstros ou ambientais
  • Influência. Ainda que fraco, ele é um cara inteligente e, talvez mais importante, que grita bastante. Quando em grande perigo, mesmo que a árduos custos, consegue fazer com que companheiros sigam suas instruções.

 

VANTAGENS

  • Carismático. Apesar de fraco, do costume de fazer monólogos, e de sua ânsia por se colocar em perigo, Sung é um maluco fácil de se gostar.
  • Famoso. É o caçador mais fraco do mundo, e todos sabem disso. Ninguém disse que a fama é sempre positiva, certo?
  • Resoluto. A determinação do protagonista é inabalável. Sung recebe +2 em testes de Resistência envolvendo força de vontade, como perceber mentiras e resistir a encantos e ilusões (isso inclui testes de morte). Ele também pode gastar 2PM antes de fazer um desses testes para conseguir acerto crítico com 5 ou 6.

 

DESVANTAGENS

  • Atrapalhado: Inicialmente, Sung não é muito bom em nada em particular. Na verdade, ele é ruim em quase tudo (a não ser em apanhar). Quando tenta atacar, se defender, ajudar alguém próximo ou simplesmente alcançar uma espada que caiu no chão, ele geralmente falha. Quando faz um teste de Habilidade envolvendo coordenação e agilidade, tem Perda e nunca tem acertos críticos.
  • Fracote. Fraquinho mesmo, não há muito o que dizer. Ao fazer um teste de Poder envolvendo esforço físico, como para mover uma pedra ou derrubar uma porta, Sung tem Perda e nunca tem acertos críticos.

 

Lee Ju-Hee (10 pt)

PERÍCIAS

  • Medicina. Lee é uma caçadora curandeira, ou healer, para os mais íntimos. Com sua magia de cura, ela sabe realizar primeiros socorros, diagnósticos, tratar doenças e venenos. Pode despertar um personagem inconsciente ou estabilizar um companheiro quase morto.

 

VANTAGENS

  • Cura. Lee pode curar a si mesma, ou a alguém que possa tocar. Gasta 2PM para curar 1D PV, até um limite de dados igual à Habilidade. Por exemplo, se tiver H2 você pode curar até 2D PV em um personagem, gastando 4PM. Ela também pode gastar 2PM para que um personagem repita um teste de Resistência contra algum efeito negativo (paralisia, veneno, doença, chateação…) após ter falhado.
  • Foco. O poder de cura de Lee aumenta quando ela se concentra. Gaste 2PM e use um turno inteiro se concentrando. Ela será considerada indefesa durante esse tempo e, se sofrer dano, perde a concentração e os PM gastos. No turno seguinte, seu próximo teste é um crítico automático (atributo dobrado). Você ainda pode rolar mais críticos normalmente.
  • Inofensiva. Por sua aparência e personalidade bondosa, Lee pode não ser levada a sério de primeira. Em combate, por surpreender seu oponente, ela ganha uma ação extra antes do primeiro turno. Sua aparência inofensiva não funciona com alguém que a viu lutar antes, nem funciona duas vezes com a mesma pessoa. Mesmo contra estes, no entanto, ela tem Ganho ao rolar Iniciativa. Lee também pode gastar 3PM para Ganho em testes para tentar enganar alguém ou passar despercebido.

 

DESVANTAGENS

  • Assombrada. Lee viu muitos aliados morrerem de forma trágica durante a Dungeon Dupla, e seu trabalho como healer talvez seja abalado para sempre por essas lembranças. Ao entrar em uma dungeon ou luta, role um dado. Com resultado 1, todos os testes de Lee têm Perda até o fim da cena.

 

Curtiu? Saiba mais sobre 3DeT Victory e veja as outras adaptações que fizemos aqui!