Coleção Arton: atualização dos bastidores – ilustrações do Ameaças
Compartilhe este conteúdo:
Olá,
Estou de volta para trazer mais informações dos bastidores da produção da #ColeçãoArton!
Sabendo da fraqueza dos autores por gorad, descolei um meio-amargo para o Cassaro em troca de uma entrevista rápida. Não foi um tarefa fácil arrancar informações confidenciais do nosso Capitão Ninja, mas sabem como é, rapudura é doce, mas não é mole (sim, mais uma citação de Yuyu Hakusho, como deve ser).
As ilutrações do Ameaças de Arton
A primeira informação confirmada pelo Cassaro é que todas as ilustrações do Ameaças de Arton são inéditas. Estamos falando de dezenas de artes incríveis retratando monstros tenebrosos. Essa produção tem sido realizada há mais de um ano pelo Pietro Antognioni, já conhecido por ilustrar o mangá 20 Deuses, vol. 2.
Inclusive, fazendo jus às conhecidas inspirações nipônicas no mundo de Arton, o Marcelo Cassaro citou uma referência artística que passou ao Pietro. Nosso Klunk disse assim:
-Tem um livro que eu comprei em Tóquio, dessa ilustradora muito bacana que eu curto ela demais. Você consegue fazer um negócio parecido com o material dela?
Cassaro conta
E para quem possa questionar minhas fontes jornalísticas, venho confirmar que não são apenas vozes da minha cabeça. Fragmentado à parte, gravei um vídeo do Cassaro contando a magnífica história sobre como ele e o Pietro bateram o martelo sobre ilustrar os monstros de Arton.
A parte triste da história é a confirmação de que cavalos não precisam de ilustração. Ora, ora, quem sabe eu escreva um tabloide sensacionalista com a afirmação: Cassaro não respeita a história de Namalkah!
O que vem por aí
Nas próxima matéria dessa coluna vou abordar o goblin do cantinho Guilherme Dei Svaldi. Como tenho um público sedento de detalhes, espero trazer alguma foto que mostre uma página interna dos livros.
Me siga para saber mais detalhes colhidos em primeira mão.
Cadastre-se aqui no Catarse da #ColeçãoArton para não perder o lançamento dos dois maiores suplementos já lançados no Brasil!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.