Análise de originais

Procuram-se contistas!

Tesouros de Ghanor. Recebimento de contos encerrado. Estamos em período de análise.

Dragão Brasil. Inscrições abertas por tempo indeterminado, até atingirmos a quantidade máxima que conseguimos avaliar para o ano. Aceitamos contos de fantasia, ficção científica, terror, distopia, suspense, aventura e gêneros afins, entre 1.000 e 5.000 palavras. O material precisa ser inédito, estar completo e devidamente revisado pelo autor. Pode se passar no mundo real ou em um mundo alternativo criado pelo próprio contista. Os selecionados serão publicados na Dragão Brasil, uma revista digital com mais de dois mil apoiadores, e receberão, a título de royalties, o valor de R$ 200. Envie seu material para [email protected], em formato de arquivo de Word (não enviar PDF). No assunto do e-mail, escreva: “Conto para a Dragão Brasil: [título do conto]”. Devido ao alto volume de submissões, apenas entraremos em contato se houver interesse na publicação. O período de avaliação é de 6 meses.

 

Romances

No momento, damos preferência para publicar romances dos autores que já fazem parte da editora. Se você quiser entrar neste rol, recomendamos que se inscreva nas chamadas de contos listadas acima.

 

Suplementos de RPG

Por uma questão de falta de tempo dos nossos editores, no momento não estamos analisando conteúdo de RPG. Porém, nos interessa conhecer autores capacitados a escrever aventuras e suplementos para nossos sistemas da casa, especialmente Tormenta203DeT VictoryOrdem ParanormalA Lenda de Ghanor RPG e Império de Jade. No futuro, iremos receber material para análise. Esse material não precisará ser inédito, então fique à vontade para publicar seu conteúdo de fã gratuitamente na internet ou de forma remunerada na Iniciativa T20. É muito importante receber feedback da comunidade e usá-lo para aprimorar suas habilidades de escrita e game design.

 

Livros-jogos

Temos interesse em conhecer autores experientes no gênero dos livros-jogos. Se você já tem material publicado e bem avaliado pela comunidade de leitores, envie um e-mail para [email protected] apresentando o seu trabalho. Não espere uma resposta imediata, mas guardaremos suas informações para oportunidades de projetos futuros.

 

Ilustrações

Se você é ilustrador, visite a página Trabalhe conosco.