Trabalhe conosco

Quer trabalhar na Jambô Editora? Que honra! Estamos em crescimento, então novas oportunidades surgem de tempos em tempos e são descritas aqui nesta página. Todas as nossas vagas de emprego fixo são em regime CLT, na cidade de Porto Alegre/RS. Todas as oportunidades freelance são para trabalho remoto.

Oportunidades de emprego fixo:

  • Neste momento estamos sem processos seletivos abertos.

Oportunidades para freelancers:

Nós não divulgamos vagas para freelancers, mas estamos sempre de olho nos portfólios que mandam para nós. Se quiser nos apresentar seu portfólio, mande e-mail para [email protected] com uma pequena descrição de qual serviço você oferece, junto de links de portfólio (não mande material anexado ao e-mail). Nós iremos guardar seu e-mail em uma pasta disponível para nossos editores, e alguém entrará em contato com você caso surja uma oportunidade que combine com o seu perfil.

Os profissionais que costumamos procurar são:

  • Ilustrador de RPG: profissionais capazes de ilustrar cenas com personagens fantásticos interagindo com o cenário, monstros, magias e afins, a exemplo das artes que publicamos no Tormenta20 ou no Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu.
  • Ilustrador de fantasia, terror e ficção científica: profissionais capazes de ilustrar cenas nesses gêneros, especialmente monstros e cenários, a exemplo das capas que publicamos na linha Fighting Fantasy.
  • Quadrinista de mangá: profissionais capazes de desenhar páginas de HQ no estilo mangá a partir das orientações do roteirista, a exemplo das páginas internas dos mangás Ledd ou Khalifor.
  • Diagramador de RPG: profissionais com experiência diagramando manuais e suplementos de RPG, com inserção de imagens e tabelas junto ao texto, a exemplo do que publicamos no Tormenta20 ou no Ordem Paranormal RPG. Ter conhecimento sobre Tormenta20 é um diferencial.
  • Tradutor de RPG: profissionais com experiência em traduzir manuais, aventuras ou suplementos de RPG, a exemplo do que publicamos em The Expanse RPG ou Reinos de Ferro RPG.
  • Tradutor de literatura fantástica: profissionais com experiência em traduzir literatura fantástica e que esteja familiarizado com os termos do gênero, a exemplo do que publicamos nos romances de Dungeons & Dragons ou nos livros-jogos da Fighting Fantasy.