Seja bem-vindo ao site da Jambô Editora Ltda. — ou só “Jambô”. Aqui, oferecemos diversos produtos e serviços para você. Esta página lista os termos de uso desses produtos e serviços.
Reservamos o direito de alterar esses termos a qualquer momento. É sua responsabilidade verificar as alterações feitas nesta página periodicamente. Seu acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações. Você pode revisar a versão mais atual dos termos a qualquer momento nesta página.
Comunicação eletrônica
Você entende que o seu conteúdo (não incluindo informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e pode: (a) ser transmitido por várias redes; e (b) sofrer alterações para se adaptar e se adequar às exigências técnicas de conexão de redes ou dispositivos. As informações de cartão de crédito sempre são criptografadas durante a transferência entre redes.
Sua conta
Você é responsável por manter a confidencialidade de sua conta e senha e restringir o acesso ao seu computador ou outro dispositivo através do qual possa acessar o site da Jambô. A Jambô reserva-se o direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo, ou cancelar pedidos a seu critério exclusivo.
Avaliações e comentários
Você poderá postar avaliações e comentários, e enviar sugestões, perguntas ou outras informações, desde que o conteúdo não seja ilegal, ameaçador, difamatório, invasivo, infrinja direitos autorais ou prejudicial a terceiros de qualquer forma, e desde que não consista em ou contenha vírus de software, campanhas políticas, correntes, correio em massa ou qualquer outra forma de “spam”. Você não poderá utilizar um endereço de e-mail falso, fingir ser outra pessoa física ou jurídica ou de qualquer outro modo prestar informações falsas sobre a origem de conteúdo. A Jambô reserva-se o direito de editar ou remover esse conteúdo, mas não analisa regularmente o conteúdo postado.
Descrição dos produtos
A Jambô tenta ser o mais fiel possível ao descrever produtos. Contudo, eventualmente um produto pode apresentar características levemente diferentes de sua descrição. Se este for o caso, você pode devolver o produto conforme (veja “Devolução por Arrependimento ou Desistência”). Não assumimos nenhuma obrigação além de receber o produto em questão e proceder ao reembolso, conforme nossa política.
Preços
Os preços exibidos em páginas de produtos ou serviços da Jambô podem sofrer alterações a qualquer momento. O preço informado é válido apenas para compra no momento em que o produto é exibido, e desde que o produto esteja disponível em estoque. A Jambô poderá alterar o preço a qualquer momento, para mais ou para menos. Caso você compre um produto e o preço dele seja alterado para baixo num período de até uma semana corrida, entre em contato conosco para um reembolso igual à diferença do valor pago para o novo preço, na forma de cupom de desconto. Somos legais assim!
Formas de pagamento
Os pagamentos em nosso site são protegidos e utilizam os sistemas da Pagar.me. Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Boleto bancário;
- Cartão de crédito, com opção de parcelamento em até 6 vezes sem juros.
Cupons de desconto
Usar nossos códigos promocionais é simples. Após escolher seus produtos e clicar em “Finalizar a Compra”, você verá uma lista com todos os itens em seu pedido. Abaixo dessa lista você encontrará um campo para inserir seu cupom. Digite o código para receber seu desconto. Por padrão, cupons não são cumulativos, mas existem exceções, indicadas no regulamento da promoção específica.
Prazos de envio e entrega
Nosso prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de confirmação depende de sua modalidade de pagamento; pagamentos em cartão de crédito são confirmados em até 2 dias úteis, e pagamentos por boleto são confirmados em até 3 dias úteis. Lembramos que os Correios não funcionam aos finais de semana e feriados; caso seu pagamento seja confirmado em um desses dias, seu pedido será enviado após a contagem do próximo dia útil.
Após seu pedido ser enviado, você receberá uma mensagem através de seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site, contendo a data de envio e o número de registro do Correios para seu pedido. Você pode visualizar o status do seu pedido clicando em sua Ficha de Personagem. Caso você não consiga visualizar o seu pedido e não receba uma mensagem com seu código de rastreio em até 3 dias úteis após realizar seu pagamento, entre em contato conosco.
Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios, e dependem da modalidade de frete. Para Sedex, o prazo é de 24 horas para capitais e 48 horas para cidades do interior.
Para PAC ou Impresso Registrado, o prazo é de até 10 dias úteis, podendo ser um pouco maior dependendo de sua região. Na maioria das cidades, a entrega é efetuada somente em dias úteis.
Acompanhamento do pedido
Você pode acompanhar o andamento de seu pedido em nosso site através de sua Ficha de Personagem. Após o envio, você pode consultar o andamento de seu pedido em sua Ficha de Personagem. Basta clicar em “Rastrear Pedido” e você visualizará o andamento de seu pedido diretamente no site dos Correios.
Frete grátis
Todos os livros à venda na Jambô possuem frete gratuito, na modalidade PAC ou Impresso Registrado, em compras a partir de R$ 100,00. O envio por Sedex não é coberto pela promoção. Note que, se comprar outros produtos que não estejam cobertos por esta promoção, você irá pagar pelo frete destes outros produtos.
Produto com defeito
Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o defeito e anexando fotos que o comprovem. Após a constatação do defeito, você poderá escolher entre receber outra cópia do produto ou ser reembolsado.
Devolução por arrependimento ou desistência
O prazo para desistência da compra é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado de quaisquer acessórios para o endereço a seguir.
Jambô Editora — Logística
Av. João Pessoa, 209
Centro Histórico
Porto Alegre, RS
90040-000
No caso de produtos digitais, o ato de baixar o arquivo (fazer “download”) é considerado uso dele. Ou seja, uma vez que você tenha baixado o arquivo, não poderá solicitar reembolso do produto correspondente.
Devoluções por erro no cadastro
Confira atentamente seus dados cadastrais antes de efetuar sua compra. Estes dados são de inteira responsabilidade do cliente, e são utilizadas para envio de seus pedidos. A Jambô não se responsabiliza por pedidos extraviados ou atrasados devido a problemas nas informações fornecidas pelo comprador.
Caso seus dados cadastrais estejam incorretos e seu pedido seja devolvido, entraremos em contato com você para solicitar a correção dos dados. Nestes casos o pedido será reenviado mediante a cobrança do valor correspondente ao frete (mesmo para pedidos com frete grátis).
Foro
Em todos os casos em que uma cláusula de eleição de foro for admitida, você concorda que quaisquer controvérsias oriundas ou relativas ao uso de quaisquer produtos ou serviços da Jambô serão resolvidas pelo foro da comarca de Porto Alegre (capital do Estado do Rio Grande do Sul), com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Lei aplicável
Ao utilizar qualquer produto ou serviço da Jambô, e desde que tais serviços sejam prestados diretamente pela entidade brasileira Jambô Editora Ltda., você concorda que as leis do Brasil regerão estes Termos de Uso e qualquer controvérsia que possa surgir entre você e a Jambô.
Nosso endereço
Jambô Editora
Rua Coronel Genuíno, 209
Centro Histórico
Porto Alegre, RS
90010-350
Contato
O canal oficial de contato com a Jambô é o e-mail [email protected].
Em outros canais (comentários no Facebook, menções no Twitter, etc.) não garantimos resposta.